SIMPSON BAY – SÃO MARTINHO
Aumento na procura: 208%
A ilha caribenha de São Martinho é compartilhada por dois países: França e Holanda. Simpson Bay, na porção holandesa, era apenas um reduto de pescadores – hoje, é um centro turístico com marinas, restaurantes, bares e muitos resorts.
ILHAS KO PHI PHI - TAILÂNDIA
Aumento na procura: 211%
Ko Phi Phi é dividida em duas regiões: Phi Phi Don, onde ficam as cidades e a infraestrutura, e Phi Phi Leh, onde não é permitido hospedar-se por não ter nenhuma construção. A paisagem é realmente paradisíaca, e talvez um dos lugares mais indicados para o mergulho. A praia de Maya Bay foi cenário para o filme “A Praia” (2000).
HOLETOWN - BARBADOS
Aumento na procura: 221%
Holetown foi o primeiro lugar onde os colonizadores ingleses aportaram e ainda conversa diversos casarões da época. A área tem muitos restaurantes com vista para o mar e um calçadão que se tornou marco da ilha. O mergulho também é uma atividade forte por lá.
HASTINGS - BARBADOS
Aumento na procura: 236%
Hastings é um pequeno vilarejo e resort ao sudoeste da Ilha de Barbados. Além das praias paradisíacas de areia branca e mar azul claro, o lugar é famoso por ser ideal para a prática de surfe.
MALDIVAS
Aumento na procura: 242%
Composta de 1.990 ilhas no Oceano Índico, as Maldivas tem resorts luxuosos, atividades e atrações para agradar a todos. É possível desfrutar de um dia relaxante a beira mar, praticar esportes aquáticos, fazer compras e até passear de submarino. O país é um destino muito procurado por casais em lua-de-mel.
ARRAIAL DO CABO, RIO DE JANEIRO - BRASIL
Aumento na procura: 242%
Não é a toa que Arraial do Cabo é chamado de “O Caribe Fluminense”: suas praias paradisíacas não perdem em nada para as caribenhas. A cidade também é famosa por ser ideal para a prática de mergulho, tendo o ecoturismo como base da economia do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário