Moldados pela natureza, algumas praias, paisagens e parques geológicos compõem toda uma atmosfera que parece não ter muita explicação.
Seja uma singela casinha no meio de um rio, que pode até parecer uma miragem, ou uma praia que surge no meio de um campo, esses lugares são tão especiais que, mesmo diante muita dificuldade de acesso, atraem centenas de turistas famintos por sanar sua curiosidade. Em cada canto do mundo, certamente há um local misterioso para chamar de seu.
Não há dúvidas de que os Lençóis Maranhenses, em terras brasileiras, tem uma paisagem surreal e simplesmente incrível.

As cavernas de gelo de Skaftafell, na Islândia, são como um sonho daqueles bem malucos. O teto parece até gelatina!

Se você não se dá muito bem nas ondas do mar, se liga nessa onda diferente. A paisagem de Wave, no Arizona, EUA, é uma das mais fotografadas do mundo. Uma verdadeira obra de arte da natureza.

As cavernas de Waitomo, na Nova Zelândia, parecem estar repletas de vaga-lumes, mas na verdade, a luz provém de larvas voadoras. Seria como entrar em um céu estrelado, onde o medo do escuro passa longe.

Nas ilhas Maurícias, no Oceano Índico, a vista área de uma cachoeira nos faz crer que ela realmente esteja dentro do mar.

Acredite se quiser, mas isso é um lago. O Spotted Lake, no Canadá, é rico em composição mineral, fazendo com que ele fique todo dividido em pequenas poças.

O verde e o azul se misturam em Chalbacheb – ou Rock Islands -, em Palau. O arquipélago fascinante é praticamente o único motivo que leva turistas à ilha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário